20/01/2021 às 08h05min - Atualizada em 20/01/2021 às 08h05min

Candidatos ao Conselho da APA Serra do Lajeado serão avaliados nesta quarta-feira


Foto: Divulgação
 
Está marcada para esta quarta-feira, 20, a reunião de apreciação dos inscritos para compor o Conselho Deliberativo da Área de Proteção Ambiental (APA) Serra do Lajeado. Por causa da recomendação de isolamento social, a reunião será realizada na modalidade virtual, a partir das 9 horas.

Para participar da reunião não é necessária inscrição prévia. Basta acessar a plataforma Google Meet, usando o link https://meet.google.com/tqf-fqyd-dbo. O código de acesso à sala virtual é http://tqf-fqyd-dbo.

As instituições inscritas para compor o Conselho e que serão alvo de avaliação durante a reunião são: Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação, Administração de Imóveis e Condomínios Residenciais e Comerciais do Estado do Tocantins (Sicov) e Conselho Regional de Biologia da 4ª Região (CRBio-04).

De acordo com o Edital de Chamamento da Sociedade Civil nº 01/2020, as entidades interessadas em se habilitarem ao processo de renovação do colegiado para o Biênio 2021-2023, tiveram até o último dia 15 para se inscrever.

Ainda segundo o Edital de Chamamento, na sexta-feira, 22, será feita a divulgação das instituições selecionadas para garantir um assento junto ao Conselho da APA do Lajeado. A posse dos conselheiros acontecerá no dia 1º de fevereiro.
(Governo do Tocantins).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento