11/01/2021 às 07h30min - Atualizada em 11/01/2021 às 07h30min

Presidente de Câmara diz que Legislativo vai caminhar independente e que Ronaldo Dimas é favorito ao governo


Foto: Divulgação
 
Para o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Araguaína, Gideon Soares, o legislativo municipal, composto por 17 vereadores, vai seguir os trabalhos mantendo independência com relação ao poder executivo, mas que a Casa não deixará de trabalhar em sintonia com a gestão municipal visando o desenvolvimento de Araguaína, segunda maior cidade do Tocantins e capital econômica do Estado.

“Na minha gestão, a Câmara, que tem a representar popular, vai continuar sendo a casa do povo, e estará sempre aberta ao diálogo com o executivo, sem abrir mão da independência legislativa”, disse Soares.  
 
Gideon Soares, que está no seu quarto mandato de vereador, também fez questão de frisar que, nas próximas eleições para o governo do Estado, em 2022, o ex-prefeito Ronaldo Dimas, surge como nome natural para a disputa, levando certo favoritismo sobre outros nomes. 

“Não é segredo para ninguém a intenção de Ronaldo Dimas disputar o Palácio Araguaia. Dimas é um gestor nato; ele fez um excelente trabalho em Araguaína, e isso o credencia a disputar o Governo do Estado. No momento, acho que o ex-prefeito surge como favorito na disputa, sem esquecer outros nomes, como o do senador Eduardo Gomes, que também deverá postular o mesmo cargo”, disse Gideon.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento