04/01/2021 às 08h01min - Atualizada em 04/01/2021 às 08h01min

Prefeito de Filadélfia começa o mandado lutando por mais segurança para a população


Foto: Divulgação
 
O novo prefeito de Filadélfia, Davi Bento, inicia o mandato buscando melhorias para o Município e preocupado com a segurança da população do município, que fica a 480 km de Palmas, norte do Estado. 

Nesta segunda-feira, 4, Davi Bento viajou para Palmas, onde deve se encontrar com lideranças políticas do Estado, com vistas a iniciar diálogos visando melhorias para Filadélfia, cidade com pouco mais de 9 mil habitantes, e que fica às margens do Rio Tocantins, divisa com o Maranhão.

Em sua primeira viagem à capital, como prefeito, Davi Bento vai se encontrar com o governador Mauro Carlesse. Na oportunidade, Davi Bento vai pedir ao chefe do poder executivo estadual a permanência do destacamento da Polícia Militar em Filadélfia, para garantir mais segurança aos moradores da cidade e de toda a região. Davi Bento conta com o apoio do deputado estadual, Jorge Frederico, que acompanha o prefeito nas visitas à capital.

Davi Bento assumiu a Prefeitura prometendo trabalhar para tirar o município de Filadélfia do atraso e do isolamento político. Em seu discurso de posse, no dia 1º de janeiro de 2021, Bento destacou que  cabe a ele e à vice-prefeita, Neide, a tarefa de colocar Filadélfia no caminho do desenvolvimento, proporcionando mais qualidade de vida para todos os moradores de Filadélfia. “Por meio dos 2.490 votos recebidos, numa eleição livre e justa, cabe a mim e à vice prefeita, honrar cada voto recebido e trabalhar em benefício da nossa população”, disse Davi Bento.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento