22/12/2020 às 07h55min - Atualizada em 22/12/2020 às 07h55min

Termina nesta terça-feira o prazo para se inscrever em processo seletivo da UFT que não terá prova


Foto: Divulgação
 
Termina nesta terça-feira (22) o prazo para concorrer a uma das 223 vagas oferecidas peal Universidade Federal do Tocantins (UFT) em um processo seletivo sem provas. Os candidatos serão escolhidos com base em uma análise curricular.

Há vagas para os campus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas e Porto Nacional. As inscrições devem ser feitas no site da Comissão Permanente de Seleção da UFT, a Copese. Conforme o edital, poderão participar candidatos com certificado de conclusão do Ensino Médio.

A universidade explica que a forma de ingresso prevê a análise das experiências que os candidatos tiveram ao longo de sua trajetória, tanto estudantil como profissional.

Só após a banca examinadora analisar os documentos que comprovam as atividades é que será realizada a classificação. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 11 de janeiro de 2021. Todos os detalhes estão disponíveis no edital.

Os resultados do processo seletivo serão válidos somente para o 2º semestre letivo de 2020, com início previsto para 20 de janeiro do próximo ano.
(Fonte: G1 Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento