07/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 07/12/2020 às 08h00min

Termina nesta segunda, prazo para mais de 900 aprovados em processo seletivo da UFT se matricularem


Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 
Os 929 candidatos aprovados no Processo Seletivo Complementar (PSC) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) têm até esta segunda-feira (7) para confirmar as matrículas. As vagas são referentes ao período letivo 2020/2 e o resultado do processo seletivo foi divulgado na semana passada e está disponível no site da UFT.

O PSC foi lançado para preencher vagas que haviam ficado em aberto mesmo após a UFT tentar preenche-las com o vestibular tradicional e também pelo Sistema Único de Seleção (Sisu), com as nota do Enem. Apenas o campus de Tocantinópolis não tinha vagas neste processo.

Por causa da pandemia de Covid-19, não haverá atendimento presencial em nenhuma cidade. As matrículas e o envio dos documentos serão realizados exclusivamente de forma on-line, pela página Estude na UFT.

A Pró-reitoria de Graduação da UFT (Prograd) informou que não haverá prorrogação dos prazos para matrícula. Quem não enviar a confirmação perde a vaga e a UFT realizará uma segunda chamada. Para participar, os candidatos usaram a nota do Enem 2018 ou 2019. As 929 vagas foram distribuídas em 40 cursos, em seis cidades.
(Fonte G1 Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento