28/11/2020 às 07h59min - Atualizada em 28/11/2020 às 07h59min

Sine Tocantins divulga oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado


Foto: Divulgação
 
Gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), o Sistema Nacional de Empregos do Tocantins (Sine/TO), nesta sexta-feira, 27, traz em seu quadro de oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. 

Outro destaque na Capital é a oportunidade de estágio para os estudantes de Agronomia; vagas para agente de pesquisa. O estágio ocorrerá em Palmas com início em fevereiro de 2021 e terá duração de dois meses. Os participantes recebem uma bolsa no valor de R$ 1.900, além de alimentação no local e transporte por conta da empresa. Essas vagas também estão disponíveis para Porto Nacional e para participar é necessário estar estudando na área de Agronomia e residir em uma das duas cidades.

Porto Nacional também conta com vagas de emprego. Em Araguaína, são 91 vagas e uma delas é para vendedor interno para PCD. Em Taquaralto, são 46 vagas e uma vaga é para Auxiliar de Logística PCD. Paraíso do Tocantins tem 57 vagas, Gurupi tem 51, e Guaraí tem 30; Araguatins e Dianópolis têm sete vagas cada uma delas.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil/.

Outro meio de acessar o serviço é pelos números de WhatsApp: em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477.

Nas mensagens enviadas a esses contatos, devem constar nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional e os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/.

Painel de vagas

Para conferir diariamente as vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

Ressalta-se que devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento