24/11/2020 às 07h51min - Atualizada em 24/11/2020 às 07h51min

Aberto período de renovação de matrículas para alunos da Rede Municipal de Ensino


Foto: Divulgação/Semed
 
Teve início nesta segunda, 23, e se estende durante todo o mês de dezembro, o período para renovação de matrículas dos alunos da Rede Municipal de Ensino, que deverá ser feita pelos pais ou responsáveis na própria unidade educacional onde o aluno estuda. A atividade faz parte do calendário de matrículas para o ano letivo de 2021 na Rede Municipal de Ensino, que primeiramente renova as matrículas dos alunos que não irão mudar de escola para definir o quantitativo de vagas a ser disponibilizado à recepção de novos alunos.

Segundo a superintendente de Avaliação e Desempenho Educacional da Secretaria Municipal da Educação (Semed), Anice Moura, cada unidade educacional está organizando e comunicando os pais sobre o cronograma de renovação de matrículas de cada turma. “É importante que os pais fiquem atentos ao cronograma da unidade educacional que o seu filho estuda”, reforçou.

Ainda segundo Moura, o período para transferência de alunos dentro da rede e de matrícula para novatos ainda não está definido. (Semed).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento