21/11/2020 às 07h43min - Atualizada em 21/11/2020 às 07h43min

Sine Tocantins intermedeia 480 vagas de emprego em suas nove unidades no Estado


Foto: Divulgação
 
O Sistema Nacional de Empregos (Sine), gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), intermedeia 480 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado.

São 157 vagas em Palmas; 19, em Taquaralto; 110, em Araguaína; 56, em Paraíso do Tocantins; 30, em Guaraí; 40, em Porto Nacional; 48, em Gurupi; seis, em Araguatins; e quatro, em Dianópolis.

Em Palmas, o Sine continua com mais de 10 vagas disponíveis para motorista de ônibus. Os candidatos devem apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e curso de transporte de passageiros. O salário é na faixa de R$ 2.900.

Em Araguaína, Porto Nacional e Paraíso, o destaque é para as vagas na construção civil, a exemplo de pedreiro, ajudante de obra, marceneiro, entre outros.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil/.

 
Outro meio de acessar o serviço é pelo seguinte e-mail: vagasinepalmas@gmail.com ou pelos números de WhatsApp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957; Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477.

Nas mensagens enviadas a esses contatos, devem constar nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional e os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/.

Painel de vagas

Para conferir a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

Ressalta-se que devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento