Wagner é o novo prefeito de Araguaína e deve dar continuidade à gestão Dimas

Por
1 Min


Foto: Divulgação
 

Wagner Rodrigues (SD) foi eleito neste domingo, 15, prefeito de Araguaína, segunda maior cidade do Tocantins e capital econômica do Estado. 

O candidato obteve 39.735 votos votos, superando seu principal concorrente, Elenil da  Penha (MDB), que conseguiu 29.094. votos. Em terceiro lugar ficou Dr Hugo Mendes, com 5895 votos; em quatro lugar,  ficou Juiz Leador, com 3.297 votos.

Wagner Rodrigues fez toda a campanha afirmando que seria a continuidade de Ronaldo Dimas, uma espécie de “herança política administrativa” do atual prefeito.  

Pesquisas feitas durante a campanha eleitoral já apontavam uma vitória de Wagner Rodrigues.


 

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90