14/11/2020 às 10h38min - Atualizada em 14/11/2020 às 10h38min

Cantora tocantinense concorre a contrato de 3 anos com gravadora famosa paulista


Foto: Divulgação
 
A cantora Ester Lays Ramos Campos, de apenas 13 anos de idade, está participando de um concurso nacional que vai escolher três cantores para ser o artista oficial de uma grande gravadora com sede em São Paulo.

Ester, que mora em Araguaína, se inscreveu no concurso de talentos Today Music, mesmo nome da gravadora, que já lançou grandes nomes da música gospel brasileira.  

O concurso será em três fases e é feito diretamente pelo Instagram. Ester Lays já avançou para a segunda fase do concurso e está confiante. “É uma chance que a gente tem que agarrar com toda força e apoio da família e dos amigos. Se for da vontade de Deus, a gente chega lá”, disse.

Ester pede ajuda para conseguir chegar à final do concurso. “Peço a ajuda de todos para eu chegar à final”, diz Ester. Quem quiser votar em Ester é só entrar no instagram da gravadora http://@todaycoverys, clicar nos comentários da publicação e digitar o número 1. (https://www.instagram.com/tv/CHiRlgqBdfW/?igshid=if2w9a3pnbb6).

O vencedor

O vencedor do concurso de talentos Today Music terá um contrato de 3 anos com a gravadora para gravação de cd, clips, dentre outros serviços.

Ester Lays

Ester Lays tem 13 anos, mora em Araguaína, no setor Araguaína Sul e já é bastante conhecida na cidade e região. Ester é muito requisitada para cantar em congressos, nas igrejas evangélicas e eventos culturais de Araguaína.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento