14/11/2020 às 07h37min - Atualizada em 14/11/2020 às 07h37min

Eli Borges encerra campanha com grande reunião em Taquaralto: “Vamos vencer as eleições”


Foto: Divulgação
 
Um grande público compareceu à última grande reunião do candidato a prefeito de Palmas da coligação “Um Novo Tempo! Valorizando a Honestidade, a Família, Governando com Deus e o Povo”, Eli Borges (SD), em Taquaralto. 

Ao falar para a multidão mostrou convicção e confiança. “Eu não tenho dúvidas de que no domingo, nesse horário, já estaremos pensando na equipe de transição porque a convicção da vitória é muito forte”, afirmou.
 
Segundo ele, a confiança vem das ruas e das pesquisas internas. “Eu não estou falando de pesquisas que custaram R$ 500 mil, ou de pesquisas que custaram R$ 80 mil, estou falando de pesquisas que de fato trazem à tona esse momento de mudança que estamos vivendo”, declarou. “Na nossa pesquisa verdadeira eu estou liderando”, assegurou, sendo muito aplaudido. “Como deputado federal eu tive 14% dos votos dos palmenses com 82 concorrentes, agora com 12 concorrentes é natural que eu tenha por volta de 30% dos votos, o que garante nossa vitória dia 15 de novembro”, avaliou.
 
Eli Borges alertou a população para não cair no último golpe da pesquisa, prevista para estes últimos dias de campanha, lembrando que nas eleições de 2012 e 2018 esse famoso instituto de pesquisa falhou em todas as previsões feitas, com diferenças absurdas do que realmente as urnas mostraram. “É uma vergonha, na última eleição quem vencia na pesquisa desse instituto com 10% na frente era uma candidata que é senadora, mas quem venceu com 10% na frente foi o atual Governador”, lembrou Eli Borges. “Na campanha de 2012 uma candidata ao Senado aparecia com 20% na frente quando saiu o resultado a diferença era de menos de 1%”, apontou. “Não tenho dúvidas da nossa vitória”, reforçou, sob aplausos da multidão.
(Da assessoria do candidato).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento