13/11/2020 às 08h37min - Atualizada em 13/11/2020 às 08h37min

Eleições 2020: Aquiles da Areia arrasta multidão em caminhada e para seu último comício em Araguatins


Foto: Divulgação
 
Neste domingo, 15, os brasileiros vão às urnas para eleger os novos prefeitos do País.  No Tocantins, em muitas cidades já é possível apontar os favoritos para vencer as eleições. Um bom exemplo disso está em Araguatins, no Bico do Papagaio, onde o empresário Aquiles da Areia (PP) pode ser eleito no domingo sem muita dificuldade.

A última pesquisa registrada na justiça eleitoral e divulgada pelo candidato já mostrava Aquiles da Areia com ampla vantagem sobre seus adversários. Mas o favoritismo de Aquiles só aumenta. A dois dias das eleições, os apoiadores de Aquiles acreditam que ele já estaria com mais de 40% de vantagens sobre seus concorrentes, e que seria quase impossível ele ser alcançado pelos outros candidatos. 

A caminhada e o comício realizados no final da tarde e na noite de ontem, quinta-feira, 12, parecem confirmar as previsões de uma vitória de Aquiles. O candidato conseguiu levar para a caminhada e para o comício de encerramento de campanha, que aconteceu em frente à Rodoviária, uma multidão que parecia disposta a levar o candidato para uma vitória esmagadora no domingo. “Foi de arrepiar. Esse comício trouxe mais a certeza de que Aquiles será o nosso próximo prefeito”, disse um dos apoiadores do candidato.

Além de Aquiles da Areia, concorrem à Prefeitura o atual prefeito, Cláudio Santana (MDB), candidato à reeleição,  o ex-prefeito, Rocha Miranda (PTB),  Ian Cavalcante (PL) e Ronaldinho (PT).

Quem é Aquiles da Areia

Aquiles é empresário do ramo de material da construção civil, com forte atuação no Tocantins, sul do Pará e do Maranhão. Aquiles é conhecido também como uma pessoa popular e pelas ações sociais que realiza na cidade e região, o que pode explicar a sua popularidade junto ao eleitorado de Araguatins.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento