11/11/2020 às 07h36min - Atualizada em 11/11/2020 às 07h36min

Em Palmas, pesquisa indica que Eli Borges pode vencer no domingo


Foto: Divulgação
 
Artigo de opinião – Alberto Rocha

Se a eleição de Palmas fosse uma maratona, Eli Borges, candidato do Solidariedade pela Coligação “Um novo tempo! Valorizando a honestidade, a família, governando com Deus e o povo”, seria aquele atleta que vence com uma disparada, o sprint, no momento final da corrida. 

Depois da divulgação de uma pesquisa que coloca o candidato do Solidariedade na frente de mais onze concorrentes e em especial do principal adversário, a prefeita, Cinthia Ribeiro, que concorre à reeleição, Eli Borges ganhou ares de próximo prefeito de Palmas.

Uma vitória de Eli Borges no domingo,15, não surpreende, mas deixa uma forte lição, a de que o afobado queima os beiços na xícara. Além disso, mostra também para os candidatos que insistiram em levar suas candidaturas brecadas desde o início da campanha, que  teria sido bem melhor a união da oposição para vencer a prefeita Cinthia Ribeiro. Mão não foi assim. Cada um resolveu seguir seu rumo. 

Ainda, uma possível vitória de Eli Borges no domingo, vai mostrar que os candidatos jogaram combustível  nos próprios corpos vão sair da campanha bem menores do que entraram.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento