07/11/2020 às 07h40min - Atualizada em 07/11/2020 às 07h40min

Eli Borges faz reunião com funcionários de empresa e garante que tem a preferência do eleitorado de Palmas


Foto: Divulgação
 
O candidato a prefeito de Palmas da coligação “Um Novo Tempo! Valorizando a Honestidade, a Família, Governando com Deus e o Povo”, Eli Borges (SD) participou de uma reunião com cerca de 70 funcionários de uma empresa de Palmas, juntamente com o candidato a vice-prefeito, Joseph Madeira (PTB). Eli apresentou suas propostas e falou dos recursos que destinou para Palmas como deputado federal. “Só para o combate ao coronavírus foram mais de R$ 20 milhões”, ressaltou. 

Eli Borges garantiu que está liderando a preferência do eleitorado palmense em suas pesquisas internas. “Nas nossas pesquisas estou com 2% na frente”, garantiu. Ele ainda teceu comentários sobre a diversidade de pesquisas publicadas na imprensa. “Cada uma dá um resultado diferente, já me ofereceram, porém eu não compro pesquisas”, assegurou. “Estou vencendo as eleições, mas ainda não ganhei, preciso do voto de vocês”, reforçou, pedindo ainda a multiplicação dos votos entre familiares e amigos. “Pode andar nas ruas e ver que Eli Borges está concorrendo de verdade, vamos ganhar as eleições e haverá um tempo novo nessa cidade”, avisou.

O candidato destacou a geração de emprego como uma de suas prioridades, a partir do fortalecimento do comércio, em parceria com os empresários, redução de tributos e investimentos no turismo. “Mesmo como parlamentar já me preocupava em garantir emprego às pessoas”, disse referindo-se ao projeto que criou ainda como vereador “Meu Emprego, Meu Sonho”. “Até hoje encontro pessoas pelas ruas falando que conseguiram trabalho, através desse projeto que empregava 300 pessoas por ano e capacitava duas mil, não era minha atribuição como parlamentar, mas nós ajudamos muitas pessoas, tenho muitos votos que vieram desse trabalho”, afirmou. 

Em seguida, Eli Borges falou que tem feito uma campanha baseada em propostas que vão transformar Palmas, sem muitos recursos porque não tem aceito nenhum tipo de vantagem financeira para vencer as eleições. “Escolhi ser honesto porque no fim do caminho tem um céu e não posso perdê-lo, essa é uma visão que tenho”, declarou. “Tenho outra frase que carrego comigo: o maior avalista do homem é o passado dele, quem tem história de ontem terá história no amanhã, então tudo que estou me comprometendo a fazer, farei porque em oito mandatos nunca falhei com meus compromissos”, afirmou. (Assessoria).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento