06/11/2020 às 07h44min - Atualizada em 06/11/2020 às 07h44min

Servidores Estaduais têm até dia 9 para se inscreverem em seleção para Mestrado em Desenvolvimento Regional


Foto: Divulgação/Governo do Tocantins 
 
Servidores do Executivo Estadual têm até a próxima segunda-feira, 9, para realizarem inscrição no processo seletivo de alunos para   ingresso no curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional. Ao todo, são oferecidas 25 vagas, sendo 12 destinadas a servidores do Governo do Tocantins, mais três especificamente a servidores (técnicos e docentes) da Universidade do Tocantins (Unitins) e dez a servidores do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE).

As inscrições devem ser feitas por meio de correio eletrônico, no   endereço pgdra@uft.edu.br. A divulgação da homologação das inscrições está prevista para ocorrer no próximo dia 13 de novembro e a divulgação de todo o resultado final do processo deve ocorrer no dia 7 de dezembro.

O curso visa preparar docentes para o magistério superior, formar e capacitar pesquisadores e profissionais de alto nível para atuação em setores de atividades relativas à temática do Desenvolvimento Regional.

O curso

O mestrado tem duração entre 18 e 24 meses e é resultado de um termo de cooperação entre os órgãos, sendo realizado na modalidade Mestrado Interinstitucional UFT - Unitins/ TCE/ Executivo Estadual.

As disciplinas serão ofertadas semestralmente, em qualquer horário de funcionamento da UFT (matutino/vespertino ou noturno), sendo o ano letivo composto por dois semestres. A estrutura do curso inclui, no mínimo, 40 créditos que devem ser realizados em disciplinas obrigatórias e eletivas.

Edital

As futuras informações sobre a seleção podem ser acompanhadas na página eletrônica www.uft.edu.br/ppgdr.

Confira no link:http://https://docs.uft.edu.br/share/s/ztE1qMDFR4S3XiyXx7CCyw o edital completo com todas as informações sobre o mestrado.

Programação nesta sexta

Aqueles que desejarem saber mais sobre o Mestrado em Desenvolvimento Regional podem participar do curso Fundamentos Teóricos e Tópicos da Metodologia da Pesquisa Social. A aula extra do módulo "Tópicos da Metodologia da Pesquisa Social” será realizada nesta sexta-feira, 6, das 14 às 16 horas, com o professor Júlio Edstron Secundino Santos.

Para participar da videochamada, basta clicar no link: https://meet.google.com/pte-jkom-hps. 
(Secom TO).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento