04/11/2020 às 07h48min - Atualizada em 04/11/2020 às 07h48min

Wagner ampliará atendimentos na Escola de Artes de Araguaína


Foto: Divulgação/Assessoria do Candidato
 
O candidato a prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade), da Coligação A Transformação Continua, assegurou a instrutores da Escola de Artes Raimundo Paulino (Reciclarte) que ampliará os atendimentos na unidade. A garantia foi dada durante reunião realizada no último sábado, 31, no Setor Cimba. De acordo com Wagner, a Reciclarte fará exposições em eventos importantes realizados em Araguaína e será vitrine da arte na cidade.
 
“Vocês são artistas da criatividade. E somente um prefeito audacioso como Ronaldo Dimas para criar um local tão importante para desenvolver a criatividade das nossas crianças. Será ampliada a capacidade de atendimento e daremos destaque ao aproveitamento do lixo para o luxo. Nós teremos uma vitrine com o Centro de Convenções, para que possam mostrar o trabalho e despertar nas pessoas”, afirmou Wagner.
 
O candidato também destacou o respeito da Reciclarte com o meio ambiente. “O trabalho da escola só leva benefícios às famílias com sua arte. Na minha gestão, darei a oportunidade de vocês criarem ainda mais do que fazem hoje e para que as nossas crianças tenham também essas habilidades”, garantiu.
 
A instrutora de corte e costura da Reciclarte Rita de Cássia Ramalho, 55 anos, acredita que Wagner dará continuidade à transformação na cidade. “Eu vinha todos os anos a Araguaína e via a diferença na cidade durante a gestão do prefeito Ronaldo DImas. E eu vi o carinho que o prefeito tem com a nossa escola e com o projeto.  Não tem como não votar nessa continuação e isso é bom para a cidade e para todos nós”, lembrou a instrutora.
 
Escola de Arte

Inaugurada em 2017, na gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), a primeira escola pública de artes no Tocantins capacitou mais de 1.500 pessoas. A Escola de Artes de Araguaína atende alunos em 19 cursos gratuitos: Balé, Brinquedoteca, Confecção de Boneca, Ginástica para a Terceira Idade, Ginástica Rítmica, Jazz, Musicalização Infantil, Pintura em Tecido, Sanfona, Strong By Zumba, Modelagem: Corte e Costura, Teclado, Técnica Vocal, Utilitários Decorativos, Violão Clássico, Pintura em Tela, Teoria Musical, Violão Popular e Violino.
 
As atividades são oferecidas durante os cinco dias úteis da semana, em três turnos. As inscrições podem ser realizadas na sede da Escola de Artes, localizada à na Rua Sabiá, s/n°, no Setor Maracanã.
(Assessoria do Candidato).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento