03/11/2020 às 10h11min - Atualizada em 03/11/2020 às 10h11min

Eli Borges recebe apoio de jovens em grande reunião e garante criação da Secretaria da Juventude


Foto: Divulgação
 
Uma grande reunião da juventude  marcou o apoio de jovens da Capital à candidatura de Eli Borges (SD) e Joseph Madeira (PTB). Um forte apoio que se fortalece nesta reta final de campanha. 

Eli Borges tem políticas específicas para a juventude em seu plano de governo. Eli compareceu à reunião acompanhado dos três filhos: Thiago, Paulo e Lucas, que também são jovens e fizeram questão de participar. Thiago, o filho mais velho, falou em nome dos três. 

“Para nós é um orgulho muito grande ser filho do Eli Borges pelo exemplo de homem honesto e sério que ele representa, sempre se preocupou com a juventude e como prefeito de Palmas fará um governo onde os jovens serão atendidos em suas necessidades, com direito à educação, lazer e trabalho”, disse Thiago.
 
Ao falar para os jovens, Eli Borges destacou que vai criar a Secretaria da Juventude e implantar o projeto Primeiro Emprego, a fim de colocar os jovens no mercado de trabalho, inspirado no projeto “Meu Emprego, Meu Sonho”, que ele criou como parlamentar. “Tudo que o jovem precisa é de uma oportunidade”, afirmou, lembrando que foi engraxate e vendedor de picolés, mas por ter tido uma oportunidade na vida, estudou, passou no concurso do Banco do Brasil, entrou para a política para ser diferente e hoje é deputado federal. (Assessoria).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento