02/11/2020 às 08h02min - Atualizada em 02/11/2020 às 08h02min

Sindicato Rural de Araguaína realiza evento histórico


Foto: Divulgação/Sindicato Rural de Araguaína
 
A 52º Expoara – Exposição Agropecuária de Araguaína tradicionalmente realizada em junho, foi adiada devido a pandemia, mas continua no formato digital, desta vez com mais um evento que vai entrar para a história: o 1º Rodeio Live do Estado do Tocantins. O evento será realizado na arena do Parque de Exposições Dair José Lourenço, nos dias 20 e 21 de novembro, a partir das 20h.

Para o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Wagner Borges a expectativa é positiva, pois será uma oportunidade de levar entretenimento e o nome do estado, “estamos muito animados, com uma boa perspectiva, com apresentadores de renome nacional e com certeza será uma festa muito bonita, fizemos a semana tecnológica no formato digital que foi um grande sucesso, e a agora, vamos levar um pouco de entretenimento a toda nossa população e também levar o nome do nosso estado para todo o Brasil, no primeiro rodeio live do Tocantins”, afirma.

De Araguaína para o mundo, a live do Rodeio será transmitida por meio dos canais do Sindicato Rural de Araguaína, Tv Norte do Tocantins e do comentarista Thiago Arantes, um dos canais mais conceituados para os amantes de rodeio. Além da presença do comentarista, o evento terá a locução de Claudiney Mathias e o juiz de rodeio Romildo Monteiro e com a estrutura e boiada da Cia Colorado do Norte.

O evento está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde e também as normas dos decretos vigentes. Na realização conta com uma equipe especializada na transmissão de rodeios, na estrutura terá telões de led e estúdio de gravação. Os internautas além de assistirem imagens ao vivo da arena durante o rodeio, poderão conferir os bastidores das montarias. Na live ainda serão realizadas ações beneficentes em prol do Hospital de Amor do Tocantins.

Segundo o diretor de rodeio do Sindicato Rural, Cláudio Vasconcelos o evento é importante, pois além de levar entretenimento vai minimizar os impactos econômicos que a pandemia causou aos profissionais do ramo, “por causa da pandemia o rodeio e acredito que todos os outros segmentos tiveram que se reinventar, o país gera mais de 400 mil empregos para as pessoas que trabalham no som, iluminação, limpeza, segurança e os profissionais da arena, pensando nessas pessoas que dependem dessa área e com o objetivo de continuar gerando emprego, estamos realizando esse primeiro evento no formato rodeio live, ”esclareceu.

O Rodeio Live contará com 45 provas de montarias em touros e 20 competidores. Na primeira noite, os peões irão participar de 20 montarias, e no segundo dia, mais 20, apenas os melhores participarão das cinco provas finais que irão definir o vencedor do Rodeio. O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Araguaína com o apoio da Tv Norte Tocantins.
(Sindicato Rural de Araguaína).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento