02/11/2020 às 07h44min - Atualizada em 02/11/2020 às 07h44min

Reta final de campanha empolga moradores de Luzimangues


Foto: Divulgação
 
Parece que a eleição deste ano ainda não contagiou os eleitores, que vão às urnas no dia 15 de novembro. Um dos motivos para essa desmotivação seria a pandemia do coronavírus, que espalhou medo na população.

Mas no Distrito de Luzimangues, que fica ao lado de Palmas e que pertence  Porto Nacional, a animação  do eleitor aumenta  nessa reta final de campanha.

Neste final de semana, o candidato a prefeito Otoniel Andrade foi recebido com festa numa reunião na residência do candidato a vereador pastor Edilson.  O que era para ser um simples encontro, acabou virando num grande comício de apoio a Otoniel e ao pastor Edilson, que conta com  apoio dos pastores e igrejas evangélicas do Distrito de Luzimangues e região.

Na oportunidade, estiveram presentes assessores do candidato a prefeito de Palmas, Eli Borges, do procurador aposentado do Estado, Teotônio Alves, de pastores e várias  lideranças evangélicas da região, além da população em geral.

Para o pastor Edilson, é normal o ânimo do eleitor aumentar  perto das eleições. “ É natural que o eleitor desperte a vontade de votar à medida que as eleições se aproximam. Isso faz parte do jogo, pois o brasileiro gosta de participar de momentos decisivos como final de Copa do Mundo e, especialmente, das eleições. O importante é que todos participem desse momento democrático e decisivo para a nossa comunidade”, disse  pastor Edilson.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento