24/10/2020 às 07h56min - Atualizada em 24/10/2020 às 07h56min

Projeto “Formiguinha” realiza campanha solidária para ajudar população carente de Araguaína


Foto: Divulgação
 
Quem quer fazer o bem faz em qualquer tempo e em qualquer situação.  Nem mesmo a pandemia do coronavírus foi capaz de impedir o gesto solidário de muitas pessoas, preocupadas com o sofrimento do próximo.

Um bom exemplo disso vem de um grupo de voluntários que decidiram unir forças para arrecadar alimentos, roupas, calçados e brinquedos para a população carente de Araguaína, norte do Estado.

O Projeto Formiguinha foi criado por Sandra Luz, na Califórnia, Estados Unidos. Sandra morava em Araguaína, mas, ao se mudar para  os Estados Unidos, resolveu criar o projeto com o objetivo de ajudar a população carente. Atualmente, o projeto acontece em Goiânia e Tocantins, por meio de recursos levantados por Sandra e de doações voluntárias. 

Em Araguaína, o projeto Formiguinha tem o apoio da Igreja de Cristo e de voluntários de outras igrejas evangélicas, como a professora Regilda Silva, a cantora Ester Laís e a diretora do site otocantins, Eliane Dias, entre outros.

Em Araguaína, o grupo arrecada cestas básicas, brinquedos, roupas, mochilas e ainda oferece sopa para usuários de drogas, na região da Feirinha.

A última ação do grupo foi no dia das crianças, no bairro Presidente Lula, um dos mais carentes da cidade. Na ocasião, foi feita uma programação para as crianças, distribuição de comida, brinquedos, além da parte de evangelismo.

As próximas ações do projeto serão em novembro e dezembro. Quem quiser ajudar, pode ligar nos telefones (63) 99223-7742 (Regilda) e 992130108 (Eliane).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento