22/10/2020 às 16h06min - Atualizada em 22/10/2020 às 16h06min

Pastores da Ciadseta declaram apoio à candidatura de Otoniel e pastor Edilson de Luzimangues


Foto: Divulgação
 
Os evangélicos da Assembleia de Deus, do ministério Seta, declararam apoio à candidatura de Otoniel Andrade (PTB) a prefeito de Porto Nacional. O anúncio foi feito durante uma reunião realizada na noite desta quarta-feira, 22, no distrito de Luzimangues pelo vice-presidente da Congregação Interestadual das Assembleias de Deus Seta (Ciadseta), Antonio Xavier, e pelo presidente da entidade no distrito, pastor Cláudio Vieira.
 
Ao explicar aos fiéis a adesão à campanha de Otoniel, Xavier defendeu a necessidade da participação da igreja no processo político. “Precisamos buscar o nosso espaço, afinal, somos muitos, precisamos ser ouvidos e representados. Já questionaram a participação da igreja na política, mas respondo que o que não deve ser prática é a politicalha e a corrupção”, disse, acrescentando que o município de Porto estará “muito bem servido” se eleger Otoniel prefeito. “O povo não vai se decepcionar”, concluiu.

Vereador

Os representantes da Ciadseta trouxeram consigo para a campanha de Otoniel o candidato a vereador Pastor Edilson de Luzimangues (DEM), registrado na chapa do prefeito Joaquim Maia (MDB). O motivo da mudança, segundo os pastores, foi a insatisfação do segmento evangélicos e da comunidade em geral de Luzimangues.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento