22/10/2020 às 16h03min - Atualizada em 22/10/2020 às 16h03min

Elenil faz alerta sobre pesquisas manipuladas e diz que elas não mudam sentimento popular


Foto: Divulgação
 
O candidato a prefeito Elenil (MDB), da coligação "Araguaína é de Todos Nós", fez um alerta sobre a divulgação de pesquisas de intenção de voto manipuladas que, segundo ele, tentam confundir a cabeça do eleitor araguainense. "Infelizmente, toda eleição é a mesma coisa. Sem conseguir decolar na campanha, muitos candidatos tentam manipular as pessoas, financiando e divulgando pesquisas falsas, com metodologias tendenciosas e discutíveis, que não retratam a realidade", afirmou.

De acordo com Elenil, o eleitor de Araguaína, cansado desta estratégia da velha política, não tem dado crédito aos levantamentos suspeitos. "As pesquisas manipuladas não mudam o sentimento do nosso povo. E isso me gratifica, me honra, porque mostra que a nossa trajetória, o nosso trabalho, com todas as pessoas que acreditam em uma Araguaína para todos, têm tido resultados concretos", declarou.

Por fim, Elenil destaca o apoio popular que vem recebendo nas caminhadas, reuniões e visitas ao longo da campanha. "É com o apoio da nossa gente, manifestado por onde tenho passado, que vamos fazer desta uma campanha vitoriosa. Com humildade, coragem e respeito pelas pessoas. O araguainense é quem vai decidir quem vai administrar a nossa cidade e a melhor pesquisa será feita no dia 15 de novembro", concluiu.
(Texto e foto: Assessoria de Imprensa).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento