22/10/2020 às 08h24min - Atualizada em 22/10/2020 às 08h24min

Eli Borges afirma que vai baixar taxa de esgoto que é de 80% para 40% e reduzir conta de água


Foto: Divulgação
 
O candidato a prefeito de Palmas Eli Borges (SD) afirmou que vai reduzir a taxa de esgoto de Palmas, que é de 80% sobre o consumo da água, para 40%. A afirmação foi feita durante reunião para cerca de 50 funcionários de uma concessionária de veículos de Palmas.

“A concessão do serviço de exploração de água e esgoto pertence ao município, que é quem faz a concessão. Então, na condição de prefeito vamos chamar a BRK para conversar a fim de reduzir a taxa de esgoto para 40%”, afirmou Eli Borges. “Porque a lei determina que a taxa pode ser de 40% a 80%, se ela quiser continuar com a concessão ela vai ter que reduzir para 40%”, assegurou.
 
Para Eli Borges, não tem porque o palmense pagar uma água tão cara. “Precisa ter um prefeito com coragem para chamar a BRK e falar: respeite o povo”, ressaltou Eli. “O que tem acontecido é que prefeitos não têm se preocupado com o povo, preferem ver o lado da BRK, eu prefiro ver o lado do povo”, sustentou. “Vamos rediscutir os valores da conta de água. Pra BRK manter a concessão vai ter que colocar os valores que cobra nos patamares que a sociedade pode pagar”, afirmou.
(Assessoria do candidato).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento