21/10/2020 às 08h07min - Atualizada em 21/10/2020 às 08h07min

Em Luzimangues, Otoniel recebe apoio de pastores evangélicos e de agricultores familiares


Foto: Divulgação
 
A campanha do candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), recebeu neste fim de semana importantes reforços em Luzimangues, principal distrito do município. 

Declararam apoio ao petebista o candidato a vereador pastor Edilson Rocha (o Pastor Edilson de Luzimangues (DEM)), de outra coligação, pastores da Igreja Quadrangular e de diversas outras denominações evangélicas, além dos moradores do assentamento Terra Prometida.

“Recebo esses apoios com muita alegria e responsabilidade. Sempre apoiei e vou continuar apoiando as igrejas, tanto evangélicas quanto católica. Elas têm um papel muito importante na sociedade, por meio da orientação religiosa e de projetos sociais que desenvolvem, sobretudo para os jovens”, disse Otoniel.

Já o candidato pastor Edilson disse que o apoio a Otoniel foi uma decisão de grupo de pastores. “Os pastores se reuniram e decidiram apoiar o candidato Otoniel. Eu faço parte do grupo e tenho que acompanhar as decisões do meu grupo”, disse pastor Edilson.

Pastores

Além dos pastores evangélicos que declararam apoio neste domingo à candidatura de Otoniel, outros deverão fazê-lo nos próximos dias, por meio da Associação de Ministros Evangélicos de Luzimangues.

Segundo sua direção, a nova entidade foi criada com o objetivo de discutir e cuidar de assuntos relacionados ao crescimento do Reino de Deus, por meio da divulgação do Evangelho de Salvação a toda a comunidade do distrito e adjacências.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento