17/10/2020 às 09h12min - Atualizada em 17/10/2020 às 09h12min

Clima esquenta e Elenil diz que “tem muita gente trapaceira por aí”


Foto: Divulgação
 
O clima da disputa eleitoral sobe na segunda maior cidade do Estado, Araguaína, capital econômica do Tocantins.

O candidato a prefeito, Elenil da Penha, da Coligação “Araguaína é de todos Nós”, mandou uma indireta a seus adversários na corrida pela prefeitura. Sem citar nomes, Elenil, durante discurso de inauguração do Comitê, disse que “existe muita gente trapaceira por aí”. 

E para apimentar mais ainda o cenário político, Elenil afirmou que “prefeito tem de aprender o caminho da Câmara”. Para ele, o chefe do poder executivo tem de manter constante e permanente diálogo com a Câmara de vereadores.

Elenil disparou mais. O candidato afirmou que o “funcionalismo público está sedento”, referindo aos anseios da categoria por melhorias. Em seguida, Elenil deixou claro que não precisa que alguém o apresente  ao público, pois, segundo disse, “ ele veio do povo e quem é do povo  é conhecido pelo povo”, disse.

Fechando o discurso, Elenil também deixou claro que tem independência na apresentação das propostas políticas.  “não preciso de ninguém falando por mim, me dizendo o que tenho ou não o que fazer; eu mesmo sei o que falar”, finalizou.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento