15/10/2020 às 18h35min - Atualizada em 15/10/2020 às 18h35min

“O povo não tem dono”, diz Elenil durante inauguração do Comitê de campanha, na tarde desta quinta-feira,15


Foto: Divulgação
 
Com uma proposta de candidatura construída com grupos, movimentos e comunidades, o candidato a prefeito de Araguaína, Elenil da Penha, da Coligação “Vamos construir Juntos”, inaugurou o comitê de campanha com discurso inflamado. O evento contou com a participação de candidatos a vereador, de lideranças políticas e comunitárias e população em geral.

No discurso, Elenil fez questão de destacar que todas as obras realizadas em Araguaína e as que estão em andamento têm a participação dele. Ele destacou que as obras, numa eventual  gestão dele, vão chegar aos bairros mais distantes. 

Mas o momento mais acalorado do discurso foi quando ele garantiu a diminuição do valor do IPTU. “Pode dizer ao povo que vou baixar o valor do IPTU”, garantiu Elenil.

Elenil disse também que sua campanha tem os pés no chão e que não vai prometer nada que não possa ser cumprido. Falou ainda que vem conquistando os indecisos e que o povo tomou gosto pela sua campanha.

“O povo pegou gosto pela nossa campanha. O povo não tem dono, vamos vencer sem dinheiro”.

Apoio

Elenil estava acompanhado do deputado Jorge Frederico, mas o candidato tem o apoio de vereadores, da deputada Valderez Castelo Branco, Lázaro Botelho e César Hallum, responsáveis pelas principais emendas direcionadas para Araguaína.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento