14/10/2020 às 08h23min - Atualizada em 14/10/2020 às 08h23min

Wagner garante que Araguaína terá calendário municipal do esporte


Foto: Divulgação
 
O candidato a prefeito de Araguaína da Coligação A Transformação Continua, Wagner Rodrigues (Solidariedade), garantiu a desportistas de diversas áreas a criação de um calendário municipal do esporte. Em reunião, Wagner citou as obras implantadas nas gestões do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) e falou que movimentará os dois parques esportivos e as dezenas de academias ao ar livre com eventos, inclusive internacionais.
 
"Já somos uma cidade grande, vamos inserir nossos eventos esportivos no calendário municipal. Quero fazer um trabalho muito forte dentro do esporte, implantando mais academias ao ar livre e projetos para a área. Sou boleiro, gosto do esporte, e darei atenção especial", afirmou Wagner.
 
Entre as propostas de Wagner estão colocar Araguaína no radar de certames de grande porte, com o objetivo de incentivar o surgimento de novos atletas, bem como, o turismo de competição, através da realização de etapas de competições internacionais, tais como: ironman, atletismo, ciclismo, canoagem, etc.
 
Outras propostas são fomentar eventos esportivos, incentivando grupos esportivos amadores e profissionais, criar no calendário municipal de eventos como copa de ciclismo, circuito de corrida de ruas, entre outros, além da ampliação dos Jogos Estudantis Municipais.
 
“Eu sou esportista e sei que mais esporte significa mais saúde e bem-estar para todos. Meu compromisso é fazer com que Araguaína seja líder na prática de esportes no Estado”, finalizou.

Quem entende, aprova

O desportista e técnico de futebol Fernando Brasília afirmou que acredita na continuação da gestão de Dimas com Wagner. “Nunca me expus para defender políticos, mas para continuação do projeto do Ronaldo Dimas eu vou me expor e minha equipe de trabalho”, contou Fernando Brasília.

Nas gestões de Dimas foram implantadas 19 academias ao ar livre e uma arena de calistenia que contemplam 15 bairros da cidade. Dimas também implantou o Complexo Esportivo Beira Lago, o Complexo Esportivo Xixebal e revitalizou diversas praça.
(da assessoria do candidato).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento