07/10/2020 às 08h34min - Atualizada em 07/10/2020 às 08h34min

Wagner se compromete com a pavimentação de pelo menos mais 20 bairros


Foto: Divulgação
 
O candidato a prefeito de Araguaína da Coligação A Transformação Continua, Wagner Rodrigues (Solidariedade), assegurou que vai continuar o projeto do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) para pavimentar pelo menos 20 bairros da cidade que ainda estão sem asfalto. Na gestão de Dimas, Araguaína tem o maior programa de pavimentação do Tocantins contabilizando mais de 600 km de asfalto novo de qualidade.
 
Wagner também se comprometeu com a continuidade da implantação de pavimentação de 250 km feitos com asfalto usinado a quente e com durabilidade de até 10 anos. “A qualidade das obras realizadas por Dimas irá continuar. Jamais voltaremos ao passado com aquele asfalto sonrisal, com materiais que não duravam. Nosso compromisso será manter o que Dimas vem fazendo em todos os outros setores que ainda não tiveram pavimentação ou que têm pavimentação sem qualidade”, assegurou o candidato.
 
Está no plano de governo do Wagner a conclusão do asfalto em todos os bairros, com 250 km de pavimentação nova.
 
Sem alagamentos

Na gestão de Dimas, o araguainense conheceu sobre um detalhe importante em obra de asfalto de qualidade: a drenagem. Hoje os moradores sabem que para que o asfalto dure, esse trabalho para escoamento da água das chuvas é primordial. Wagner garantiu que todas as obras realizadas em seu governo serão com infraestrutura completa, com drenagem superficial e profunda, calçadas com acessibilidade e sinalização.
 
Araguaína recebeu com Dimas mais de 300 km de drenagem que resolveram alagamentos em diversos bairros. Em sete anos, a Prefeitura investiu mais de 150 km de calçadas com acessibilidade. Foram ainda mais 20 km de novas calçadas com rampas e infraestrutura completa e sinalização com piso tátil para cegos só em 2019 e 359 km novas redes coletoras de esgoto.
 
Mais bairros

Wagner traz em seu plano de governo a construção de 250 km de pavimentação asfáltica com drenagem em pelo menos 20 bairros, beneficiando diretamente mais de 33 mil moradores. Entre os setores estão Universitário, Maracanã, Nova Araguaína, Itatiaia, Dona Nelcia, Alaska, George Yunes, Urbanístico, Jardim América, Dom Orione, Vila Rosário, Raizal, Céu Azul, Xixebal, Santa Terezinha, Santa Luzia, Parque Bom Viver, Barros e Monte Sinai.
 
Na gestão de Wagner, ainda estão previstas a construção de 520 km de rede de esgoto, nova estação de tratamento de esgoto e 1.100 quilômetros quadrados de calçadas acessíveis.
 
Mais sugestões

Os moradores podem mandar sugestão para contribuírem com plano de governo de Wagner e Marcus pela internet. No site http://www.prefeitowagner77.com.br, no menu Plano de Governo, o internauta pode baixar a “Carta de Compromisso com Araguaína” e acrescentar suas ideias.
 
Para registrar a sugestão, basta informar o nome, e-mail, em que área do Plano de Governo quer contribuir, descrever a ideia para a cidade e clicar no botão “enviar”.
(Assessoria do Candidato).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento