04/10/2020 às 13h07min - Atualizada em 04/10/2020 às 13h07min

No norte do Estado, candidato a prefeito esquece desavenças políticas e vai à caminhada do adversário


Foto: Divulgação
 
Numa campanha eleitoral, é comum adversários se atacarem mutuamente. Mas parece que essa regra está sendo quebrada em Muricilândia, pequeno Município que fica no norte do Estado, a 60 km de Araguaína.

O candidato a prefeito, pastor Cainã (PTB), protagonizou uma cena digna de exemplo para outros candidatos em todo o País. Enquanto o seu adversário, o atual prefeito Alessandro Borges (PL), que tenta a reeleição, fazia uma caminhada, Cainã foi  ao encontro do opositor e fez questão de demonstrar que está na disputa. O prefeito, ao ver o adversário, elogiou o gesto do adversário e desejou boa sorte na campanha. Alessandro ainda disse: “Que a vontade de Deus e a vontade do povo vai prevalecer”.

No vídeo, que circula nas redes sociais, o pastor Cainã manteve-se calmo diante do adversário político e dos cabos eleitorais e ainda foi cumprimentado pelo prefeito. Para Cainã, o gesto demonstra que a campanha em Muricilândia pode transcorrer  em clima de paz, sempre com respeito às ideias e posições contrárias e diferentes.

“Nossa campanha está com os pés no chão; respeitamos as diferenças. Fui na caminhada do adversário, fui bem recebido lá, mas mostramos que não temos medo de zoada”, disse Cainã. (da assessoria do candidato).

Assista ao vídeo




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento