03/10/2020 às 11h05min - Atualizada em 03/10/2020 às 11h05min

Evangélicos de Luzimangues se unem para eleger um vereador do próprio Distrito


Foto: Divulgação
 
A corrida por uma das 13 vagas de vereador em Porto Nacional  está acirrada.  E o clima da disputa começa por Luzimangues, maior Distrito do Município, com mais de 30 mil habitantes.

Nestas eleições, Luzimangues deve eleger de dois a três vereadores, e os evangélicos querem uma das vagas na Câmara de Porto Nacional, um representante do próprio Distrito. 

O nome escolhido pelas igrejas, especialmente pela União dos Ministros Evangélicos de Luzimangues, é o pastor Edilson, da Assembleia de Deus.

Articulado, pastor Edilson ganhou o apoio e a preferência dos evangélicos de Luzimangues pelo trabalho que sempre desenvolveu nas igrejas e na comunidade, especialmente nos assentamentos e povoados afastados do centro administrativo de Porto Nacional. 

“O pastor Edilson está com a gente todo dia, mesmo fora de política, é gente boa, ajuda todo mundo, a casa dele está sempre cheia, leva a gente pra lá e pra cá, ele tem o coração grande e é amigo de todo mundo. Todos gostam dele. Chegou a hora da gente ajudar ele”, disse uma moradora do Assentamento Capivara.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento