03/10/2020 às 07h37min - Atualizada em 03/10/2020 às 07h37min

Josi Nunes reafirma compromisso de valorizar e resgatar direitos dos servidores públicos de Gurupi


Foto: Divulgação
 
A candidata a prefeita de Gurupi pela coligação Agora é a hora, Josi Nunes (Pros), acompanhada do candidato a vice-prefeito Gleydson Nato (PTB), participou na noite dessa quinta-feira, 1º de outubro, de reuniões com moradores dos bairros Nova Fronteira e Jardim Medeiros. Dentre os diversos temas abordados nos encontros, a valorização dos servidores públicos municipais ganhou destaque.

Junto à comunidade, um pedido se repete: uma gestão que assegure direitos e valorize o funcionalismo público.  "O que nós servidores precisamos é de humanismo.  Queremos que você olhe para o ser humano, os servidores enquanto pessoas", frisou Maris Aparecida Mendes Simão, conhecida como Tia Pretinha, que recebeu vizinhos e amigos em sua casa, no Jardim Medeiros, acompanhada do candidato a vereador Gladston (PRTB), para ouvirem as propostas da candidata. Na oportunidade, Josi reafirmou seu compromisso de resgatar direitos e promover ações para valorizar todas as categorias.

"Peço que levem esta mensagem aos servidores. Nós temos o compromisso de fazer uma gestão humana, solidária, que cuida das pessoas e isso começa dentro de casa, cuidando do servidor público, que é quem faz o trabalho para atender a população. Diretos como o quinquênio, insalubridade, um plano de carreira que funcione. O servidor de Gurupi merece e terá", frisou Josi Nunes.

Nos encontros, também foram apresentadas propostas para áreas prioritárias, como saúde, emprego e renda, desenvolvimento social, habitação, meio ambiente e lazer. "É hora de vocês decidirem qual é o tipo de líder que querem para administrar Gurupi. O momento é de avançar, de trazer mais para o nosso município, porque Gurupi pode, deve e merece", destacou.

Marly Alves de Sousa, moradora do setor Nova Fronteira, também abriu sua casa para as propostas da candidata do Pros. Na ocasião, ela destacou os motivos pelos quais apoia o nome de Josi para a prefeitura. "A Josi é a melhor opção para Gurupi porque ela é experiente, parceira, humilde. Ela é do povo", destacou.

À comunidade, Gleydson Nato reforçou o compromisso que ele e Josi sempre tiveram com o desenvolvimento social. "Aqui existe uma mulher e um homem que estão preocupados com o ser humano. Nós não fazemos promessa, é compromisso com o cidadão", frisou Nato. Ainda durante a noite, ele participou de reunião com moradores e com grupo de motoqueiros do Setor Campo Belo. Na oportunidade, foi assinado termo de compromisso com a comunidade para construção de um espaço para prática esportiva no setor. (Assessoria de Imprensa).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento