02/10/2020 às 07h54min - Atualizada em 02/10/2020 às 07h54min

Nova safra de candidatos promete mudanças em Araguaína; presidente jovem do PSC diz que vai lutar pela juventude


Foto: Divulgação 
 
Araguaína, segundo colégio eleitoral do Estado, desperta o desejo de muitos candidatos que sonham em assumir uma das 17 vagas de vereador. Entre os novatos na disputa está Robert Delmondes, presidente do PSC jovem.

Robert Delmondes, bacharel em contabilidade, resolveu disputar uma das vagas de vereador  incentivado pelo desejo de trabalhar por políticas públicas, especialmente aquelas voltadas para a valorização da juventude de Araguaína.

“Nossa campanha será propositiva, com ideias e projetos  viáveis para a sociedade. Na Câmara, vamos lutar pelos interesses da população, com a criação de projetos importantes, entre eles, o Jovem Aprendiz Municipal, Jovem Empreendedor e o fortalecimento do esporte na nossa cidade”, disse Robert.

Um dos marcos da campanha do candidato foi o lançamento da candidatura por meio de uma live, onde apresentou as principais propostas  e desenhou os rumos da como será a campanha até 15 de novembro.

“Estamos no meio de uma pandemia e precisamos inovar na forma de fazer política. Por isso, em respeito a todos, vamos conversar com as pessoas nas ruas, nas casas, mas especialmente nas nossas redes sociais”, afirmou.

Quem é Robert Delmondes

Robert Delmondes Barbosa  tem 28 anos e é filho de Adailton Delmondes da Silva (o Guerreiro) e Odilia da Rocha Barbosa (in memorian); é bacharel em Contabilidade. Assumiu em outubro de 2019 a presidência jovem do partido PSC, em Araguaína. (da assessoria do candidato).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento