28/09/2020 às 10h31min - Atualizada em 28/09/2020 às 10h31min

Eleições 2020: campanha ganha as ruas e risco de proliferação do coronavírus aumenta


Foto: Ilustração
 
A campanha para as eleições municipais deste ano começou oficialmente no sábado e os candidatos não estão medindo esforços na tentativa de convencer os eleitores.

Nos primeiros dias de campanha, passeatas, carreatas, reuniões e até comícios já tomavam conta de algumas cidades do Estado, dando o ritmo de como será a campanha este ano.

Mesmo com o risco de contaminação do coronavírus, grande parte dos candidatos a vereador e prefeito, parecem ignorar os riscos de do contágio do covid-19, o que coloca em risco a vida  deles e da população, que já vive assustada com a pandemia.

Sem uso de máscaras e quebrando todas as recomendações de distanciamento e prevenção ao coronavírus, muitos candidatos avançam pelas ruas, assentamentos, povoados, vilas atrás do eleitor.

Se os candidatos estão animados, já com o eleitor não acontece o mesmo. Por enquanto, o dono do voto e do destino dos concorrentes nestas eleições ainda não se despertou  para o processo eleitoral e continua  desmotivado para comparecer às urnas no dia 15 de novembro.

Mas fica o alerta: candidato que não respeita as regras de prevenção ao covid-19, também não vai respeitar o eleitor, caso seja eleito.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento