28/09/2020 às 08h21min - Atualizada em 28/09/2020 às 08h21min

Eli Borges protocola plano de governo que garante construção de Hospital de Emergências de Palmas e redução de impostos


Foto: Divulgação 
 
Saúde, geração de emprego e renda e segurança são os principais compromissos assumidos pelo pré-candidato a prefeito, Eli Borges, e do pré-candidato a vice, Joseph Madeira no Plano Estratégico de Fortalecimento e Reconstrução de Palmas.

A construção do Hospital de Emergências; a revisão da carga tributária  com foco  na geração de emprego e a ampliação do monitoramento eletrônico nas entradas e saídas; bem como um modelo administrativo único e descentralizado são alguns dos tópicos do documento.

“Hoje é um dia histórico de um projeto construído há várias mãos. Temos um compromisso com a população de retomar o crescimento da nossa Capital e governar com foco nas pessoas. São quatro pontos bases do nosso projeto: a política de geração de emprego e renda que vem pela revolução do campo, do turismo e da revisão da carga tributária para estimular o comércio local e atrair mais empresas; segundo, vamos focar na saúde com o hospital e centros acessórios; terceiro, parcerias com instituições religiosas na compra da produção do campo para criar programas de apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade; quarto ponto, megaprojeto de segurança e mobilidade”, destacou Eli Borges.

Redução de impostos para gerar emprego 

De acordo com o pré-candidato a vice, o plano de governo atende às principais demandas da população. “Ouvimos técnicos de cada área e elaboramos um plano de ação que prioriza as pessoas e quem gera emprego e renda. Neste quesito de retomada do crescimento, plano é objetivo e contundente, o que nos trouxe esperança neste projeto. O documento não é fechado, estará aberto às sugestões ao longo desta caminhada que se inicia”, observou Madeira. (da assessoria).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento