28/09/2020 às 07h46min - Atualizada em 28/09/2020 às 07h46min

Em carta de compromisso, Wagner garante asfalto em todos os bairros e estruturação da Guarda Municipal


Foto: Divulgação
 
Em "Carta de Compromisso com Araguaína"  na Justiça Eleitoral o candidato a prefeito pela Coligação “A Transformação Continua”, Wagner Rodrigues (Solidariedade), elencou os objetivos principais e estratégicos do seu governo. Wagner cita que os objetivos descritos na carta são de todos aqueles que amam a cidade e disponibilizará em seu site na próxima semana o plano de governo para que a população dê sugestões.
 
Entre os desafios apontados para essa nova fase da gestão com a manutenção e aperfeiçoamento das conquistas implementadas nos governos comandados por Ronaldo Dimas (Podemos), Wagner destacou a conclusão da pavimentação asfáltica em todos bairros, a estruturação da Guarda Municipal, qualificação de mão de obra, internet de alta qualidade nos espaços públicos, ampliação da infraestrutura hospitalar e investimento pesado em equipamentos e recursos tecnológicos e na capacitação e valorização dos educadores. 
 
“Esses são os objetivos daqueles que doam seu tempo e sua vida a Araguaína, e se dedicam a fazer dela o cenário perfeito e ideal para a realização de todos os nossos sonhos”, citou o candidato. 
 
Avanços

A carta traz as mudanças vividas pelos moradores nos oito anos da gestão de Dimas e na continuação dos avanços propostos por Wagner. Cita ainda que Araguaína hoje é o maior canteiro de obras do Estado e um dos maiores do País.
 
“A vergonha e desesperança que sentíamos no passado foram substituídas por uma confiança cada vez mais crescente e verdadeira no presente e no futuro”, descreve o documento.
 
Wagner ainda destacou que esteve presente em todas as fases do desenvolvimento de Araguaína, desde o planejamento até o acompanhamento nas secretarias. “Fui parte essencial dessa administração, cujo mérito maior foi transformar Araguaína em uma cidade-referência”, traz o documento.
 
Sobre seu diferencial para administrar a cidade, o candidato assegurou que está preparado: “Araguaína é uma grande cidade, e numerosos são os problemas que surgem a cada dia. Para administrá-la é preciso mais do que boa vontade: é preciso amor, dedicação, sensibilidade social e, sobretudo, competência e honestidade”.
 
A cidade tem pressa

“A verdade é que Araguaína tem pressa, Araguaína não pode parar. Araguaína precisa continuar avançando, pois os passos necessários e decisivos para se construir um novo tempo de grandes realizações já foram dados, e dentro de um planejamento de longo prazo, iremos potencializar ainda mais o desenvolvimento social, a valorização do ser humano e a busca incessante pela qualidade de vida, pelo pleno emprego e pelo bem-estar de cada araguainense”, finalizou o candidato.
 
A coligação de Wagner, que representa a defesa do legado de Ronaldo Dimas, tem nove partidos. O candidato a vice-prefeito é o vereador Marcus Marcelo (PL), que sempre contribuiu com as transformações de Araguaína durante os seus mandatos na Câmara Municipal.  (da assessoria).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento