26/09/2020 às 08h50min - Atualizada em 26/09/2020 às 08h50min

“A Transformação Continua”; Wagner e Marcus Marcelo registram chapa


Foto: Divulgação 
 
Os candidatos a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade) e a vice, Marcus Marcelo (PL), registraram, no sistema da Justiça Eleitoral, nesta sexta-feira, 25, a Coligação “A Transformação Continua”. Estiveram presentes no registro os presidentes dos nove partidos que compõem a coligação: Podemos, Cidadania, PROS, DEM, Patriota, PV, PSDB, PL e Solidariedade. Além da majoritária, o grupo ainda conta com 163 candidatos a vereador.
 
“Faremos uma campanha limpa, com muitas propostas, pois já conhecemos o planejamento da gestão e os avanços que a população precisa. Registramos nossa carta de compromissos e iremos lançar o nosso plano de governo nos primeiros dias da propagando eleitoral para que a população possa dar sua contribuição”, declarou Wagner, acrescentando que participou de todas as fases da gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), tendo sido secretário em várias pastas.
 
Em 2013, Wagner destacou que Dimas assumiu uma cidade repleta de dívidas, com a sua infraestrutura deteriorada, sem autoestima e com serviços públicos precarizados. Nestes oito anos, Araguaína melhorou em todos os setores, mais de 600 quilômetros de asfalto de qualidade foram construídos, o Parque Cimba foi estruturado, centenas de obras ocorreram e os indicadores em todas as áreas melhoraram. A cidade também é uma das que mais gerou empregos na iniciativa privada, atraindo investimentos e empresas.
 
Wagner citou ainda que na coligação estão os partidos que acreditam na continuidade de um futuro melhor para a cidade. “Tudo foi feito com muita transparência e respeito a todos. A linha desse grupo é dos que acreditaram no projeto, são aqueles que estão aqui para que o projeto não pare”, concluiu.
 
O candidato a vice Marcus garantiu que a coligação representa os dois lados de uma boa gestão: o cuidado com as pessoas e a técnica. “Wagner é o mais preparado para administrar Araguaína hoje por sua experiência para continuar as ações do prefeito Ronaldo Dimas e por sua técnica. Eu serei seu braço direito”, assegurou Marcus.
 
O prazo para o registro das coligações interessadas em disputar as eleições municipais deste ano é até este sábado, 26 de setembro. (da assessoria).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento