23/09/2020 às 07h57min - Atualizada em 23/09/2020 às 07h57min

Líder evangélico diz que assuntos de Luzimangues devem ser discutidos pela população e não por “políticos de plantão”


Foto: Divulgação 
 
É comum durante período eleitoral políticos apontarem as principais questões enfrentadas pela comunidade, tudo para atrair a atenção do eleitor. 

Em Luzimangues, Distrito de Porto Nacional e colado na capital, Palmas, já apareceram políticos de todos os lados levantando e cobrando das autoridades solução para os reais problemas que afetam a população local.   Mas a resposta veio a galope.

O presidente da União dos Ministros Evangélicos de Luzimangues, pastor Edilson Rocha, pré-candidato a vereador, disse que o período eleitoral é momento ideal para políticos sem compromisso se aproveitarem da situação para tentar tirar proveito em cima das dificuldades do povo. 

“Luzimangues é uma comunidade de quase 30 mil habitantes e tem problemas estruturais como em todos os lugares de que precisam ser resolvidos. O que deixa a população indignada são promessas para resolver tudo de uma hora para outra. Grande parte desse políticos aproveitadores nem conhece a realidade do local, só aprecem de quatro em quatro anos”, disse.

Pastor Edilson faz ainda um alerta à população. “Infelizmente, Luzimangues só é visto nesse período de eleição. Políticos de plantão não têm nenhum compromisso sério com a comunidade. A população precisa abrir os olhos e não confiar mais em promessas enganosas feitas por políticos de plantão, que só querem o voto e depois somem”, disse pastor Edilson. (da assessoria).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento