19/09/2020 às 07h46min - Atualizada em 19/09/2020 às 07h46min

Em Juarina, Manoel é escolhido como candidato a prefeito; Meirelene será a vice


Foto: Divulgação 
 
Os partidos PTB, MDB, PSD e Cidadania confirmaram em convenção as candidaturas do contador Manoel, a prefeito, e Meirelene Matos, para vice, na disputa pela prefeitura de Juarina, Município que na região noroeste do Tocantins. Além da chapa majoritária, foram escolhidos também os 21 candidatos  ao cargo de vereador.

No encontro que decidiu pela escolha de Manoel e Meirelene, estavam presentes diversas lideranças políticas, entre vereadores  e representante do presidente da Assembleia Legislativa, Toinho Andrade.

Manoel

Principal nome da oposição em Juarina, Manoel foi secretário do Município por 8 anos e tem mais de 30 anos de vida pública,  é contador de carreira e lidera um grupo formado por 6 vereadores e é apoiado pelo o ex-prefeito Antonio Pereira da Silva (Toinzinho da Aroeira).

Meirelene

Meirelene Matos é esposa do ex-prefeito Toinzinho da Aroeira, foi secretária de assistência social, é de família tradicional em Juarina, onde mora há mais de 30 anos da região.

Juarina

Localizada na região noroeste do estado, Juarina tem 2.231 habitantes, fica a 370 km de Palmas. A cidade fica às margens rio Araguaia e possui inúmeros pontos turísticos, sendo o principal a praia do Girassol.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento