18/09/2020 às 08h31min - Atualizada em 18/09/2020 às 08h31min

Governador Mauro Carlesse assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais em três municípios


Foto: Governo do Tocantins 
 
O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, assinou  a Ordem de Serviço para início de obras de recuperação de estradas vicinais nos municípios de Cristalândia, Lizarda e Paranã, que compreendem um total de 144,65 km a serem recuperados. O valor total investido é de mais de R$ 2,1 milhões, oriundos de convênio entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Caixa Econômica Federal (CEF), com contrapartida do Governo do Tocantins.

O novo investimento em infraestrutura deve beneficiar mais de 21 mil habitantes que moram nos três municípios contemplados, além de contribuir com melhorias nas rotas escolares da zona rural, conforme destaca o governador Mauro Carlesse.

“O Governo do Tocantins segue levando investimentos para todas as regiões do Estado, trabalhando em áreas sensíveis que nossa equipe técnica identifica que precisam de mais investimentos. Cristalândia, Lizarda e Paranã já irão receber, nos próximos dias, as máquinas para um intenso trabalho na zona rural, recuperando estradas que, em breve, serão usadas por alunos e produtores rurais. A pandemia do novo Coronavírus paralisou algumas atividades, mas outras seguem a todo vapor no Tocantins. Vamos trabalhar em prol do desenvolvimento municipalista”, reforça o governador Mauro Carlesse. (com informações da Secom).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento