17/09/2020 às 09h47min - Atualizada em 17/09/2020 às 09h47min

Partido surpreende e decide apoiar a candidatura de Wagner Rodrigues


Foto: Divulgação
 
“Quem manda está nos bastidores, é o dono do partido”. Esta foi a declaração de um candidato a vereador pelo PSDB de Araguaína depois da reviravolta do partido que decidiu aos 45 minutos apoiar a candidatura de Wagner Rodrigues à prefeitura de Araguaína.

Em Araguaína, o PSDB é comandado pelo empresário e ex-vereador Batista Capixaba, inimigo político ferrenho do prefeito Ronaldo Dimas.  Batista havia retirado pré-candidatura de prefeito para apoiar  Elenil da Penha, visto como principal adversário de Wagner nestas eleições.

A decisão do PSDB em caminhar com Wagner pegou de surpresa a maioria dos pré-candidatos a vereador que participavam da convenção. Parte dos candidatos atribui a Olintho Neto a decisão de tomar o partido das mãos de Capixaba, que já havia decidido apoiar Elenil da Penha, o que que contrariava o próprio Olintho.

Pelo sim pelo não, agora o PSDB, cujo pássaro símbolo é o tucano, bicho do bico grande, já está com Wagner Rodrigues. Resta saber se os candidatos a vereador vão no mesmo passo do partido.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento