15/09/2020 às 12h48min - Atualizada em 15/09/2020 às 12h48min

MDB confirma candidatura de Elenil à Prefeitura de Araguaína em convenção nesta terça, 15


Créditos: Revista Veja
 
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realiza, nesta terça-feira, 15, no plenário da Câmara de Vereadores de Araguaína, a sua Convenção Municipal. Sem público presente e seguindo todas as recomendações das autoridades de Saúde para prevenção e controle da covid-19, o evento começa a partir do meio-dia e terá transmissão pelas redes sociais. Participam do encontro lideranças partidárias e autoridades.  

A convenção irá homologar a candidatura a prefeito de Araguaína do deputado Elenil da Penha, a vice do advogado Cabral Santos Gonçalves, discutir e aprovar o nome dos candidatos a vereador, além de deliberar sobre a coligação e o plano de governo. Além do MDB, integram a aliança partidária o PTB, PSC, PSL, PSB, AVANTE, REDE SUSTENTABILIDADE, PDT, PTC, Progressistas e Republicanos.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal do MDB, deputado Jorge Frederico, com um Plano de Governo participativo, que leva em conta as necessidades do povo araguainense, o MDB vem forte para as eleições municipais de 2020 e está preparado para fazer história na cidade. "Junto com os partidos aliados, o MDB está pronto para apresentar o melhor projeto para Araguaína", afirmou. (da assessoria).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento