12/09/2020 às 07h54min - Atualizada em 12/09/2020 às 07h54min
Oposição realiza convenção e desmente boato sobre chapa única em cidade do norte do Estado
Foto: Cainã Rodrigues O clima político subiu na pequena cidade de Muricilândia, norte do Estado, a 60 km de Araguaína. O motivo teria sido uma suposta declaração feita pelo prefeito Alessandro Borges.
O atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Alessandro Borges (PL) disse à imprensa da capital que Muricilândia teria candidatura única, a dele mesmo. A declaração indignou a oposição, que reagiu ao confirmar candidatura do pastor Cainã Rodrigues, do PTB.
Para provara que está disposta a tirar o prefeito do cargo, a oposição realiza na terça-feira,15, a convenção para a escolha do candidato a prefeito, pastor Cainã Rodrigues, que deverá ter o apoio de toda a oposição na corrida pela prefeitura.
Para mostrar força, a oposição afirma que até o presidente da Assembleia e presidente do PTB no Estado, Toinho Andrade, estará presente na convenção, que acontece a partir das 18h. “Combatemos as mentiras com verdades. Nossa candidatura é um caminho sem volta. Vamos para a disputa com os pés no chão, respeitando a todos e sempre falando a verdade para a população”, disse o pré-candidato.