11/09/2020 às 07h52min - Atualizada em 11/09/2020 às 07h52min

Solidariedade e partidos aliados oficializam Wagner Rodrigues candidato a prefeito em convenção sábado, 12 de setembro


Foto: Divulgação
 
A convenção do Solidariedade e dos partidos aliados Podemos, PSD, Cidadania e Democratas para oficializar Wagner Rodrigues como candidato a prefeito de Araguaína será neste sábado, 12. O evento, que se inicia às 8 horas e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais Facebook e Instagram a partir das 9h30, será realizado Parque Ecológico Cimba.

Além destes cinco partidos, outros dois já estão confirmados na aliança política e vão fazer parte da coligação: Patriotas e Pros. Ambos, já realizaram suas convenções.

“Vocês poderão acompanhar ao vivo este grande momento para Araguaína. Esse será o início da caminhada do nosso projeto político para nossa cidade. Muito foi feito nestes últimos oitos anos e seguir avançando é o nosso maior desafio”, convidou Wagner.

O evento será aberto apenas convencionais dirigentes de partidos e candidatos, cumprindo o distanciamento social, com uso obrigatório de máscaras devido à pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, também deve ser anunciado quem irá compor a chapa ao lado de Wagner Rodrigues como vice.

Durante a convenção, os candidatos a vereador também terão suas candidaturas oficializadas com o sorteio dos números. A convenção é o primeiro evento oficial de cumprimento do calendário eleitoral, cujas eleições serão realizadas no dia 15 de novembro.

Os links que contarão com a transmissão ao vivo da convenção são: https://url.gratis/LAuDt (Facebook) e https://url.gratis/NDchP (Instagram).
(Assessoria).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento