07/09/2020 às 07h59min - Atualizada em 07/09/2020 às 07h59min

Governo do Tocantins alerta e orienta gestores municipais sobre datas limites do Censo SUAS 2020


Foto: Governo do Tocantins 
 
O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), alerta os gestores municipais para as datas limites e os orienta sobre a importância do correto preenchimento dos dados nos questionários no sistema do Censo SUAS 2020. As orientações técnicas serão realizadas por meio do aplicativo Google Meet e cada área será responsável por passar as informações necessárias.

O Censo SUAS é um processo de monitoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). É a coleta de informações sobre os padrões de serviços, programas e projetos realizados na esfera da ação do SUAS.

As reuniões virtuais para orientações sobre o Censo SUAS terão datas definidas e visam auxiliar no preenchimento correto do formulário evitando a necessidade de retificações ou o não recebimento do formulário pelo sistema.

As orientações técnicas aos Centros de Referências de Assistência Social (Cras) acontecem dias 14, 16 e 18 de setembro, e para os Postos de Cadastramento do Cadastro Único será de 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro. A Gestão municipal, o Fundo municipal e os Conselhos serão orientados dias 24, 28, 29 e 30 de setembro. (Governo do Tocantins).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento