05/09/2020 às 08h05min - Atualizada em 05/09/2020 às 08h05min

Podemos promove convenção drive-in para oficializar Alan Barbiero candidato a prefeito de Palmas


Foto: Divulgação
 
Em convenção no sistema Drive-In, o Podemos oficializa, neste sábado, 5 de setembro, a partir das 18 horas, a candidatura do engenheiro agrônomo, professor, empresário, ex-deputado estadual e ex-reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins) Alan Barbiero, 53 anos, a prefeito de Palmas. Além dele, o partido irá indicar a odontóloga Micheline Cavalcante, 43 anos, como candidata a vice.

O evento, que será realizado no Estacionamento dos Jogos Mundiais Indígenas, às margens do lago do Ribeirão Taquaruçú Grande – próximo da ponte saída para o Bertaville e Jardim Aureny III, contará com a presença do presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas.

A realização da convenção no sistema Drive-In foi a forma encontrada para garantir presença física dos filiados, apoiadores, simpatizantes e pré-candidatos com toda a segurança para a saúde dos participantes. No local, haverá um palco com telão, como em um cinema Drive-In, poucas pessoas e todos os demais vão poder participar do evento dentro dos seus carros. O estacionamento tem lugar para 500 veículos.

Além de Alan Barbiero e Micheline, serão apresentados e oficializados os 29 candidatos a vereador do partido. Quem não puder comparecer, acompanhará o ato político pelas redes sociais nos endereços abaixo:

https://www.instagram.com/alanbarbiero/https://www.facebook.com/professoralanbarbiero. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento