05/09/2020 às 07h45min - Atualizada em 05/09/2020 às 07h45min

No norte do Estado, pastor Cainã lança pré-candidatura a prefeito pregando mudanças no Município


Foto: Divulgação 
 
A disputa eleitoral está a todo vapor no pequeno Município de Muricilândia, norte do Estado.

Filiado no PTB, o pastor Cainã Guimarães lançou pré-candidatura à prefeitura e já conta com uma legião de apoiadores, entre lideranças políticas, líderes comunitários e religiosos e até mesmo do presidente da Assembleia Legislativa, Toinho Andrade, além do apoio das igrejas locais, especialmente do presidente do Ministério da Assembleia de Deus, Ciadseta, Paulo Martins.

Pregando uma nova maneira de administrar a cidade, pastor Cainã disse que se colocou à disposição de uma candidatura tendo em vista o apelo popular pelo seu nome na disputa eleitoral de Muricilândia. “A cidade clama por mudanças radicais na forma de administrar e essa mudança se chama pastor Cainâ”, disse um dos apoiadores.

O pastor explica sua decisão de aceitar o convite para pré-candidato a prefeito. "Aceitei o convite após conversar com muitas pessoas e falar dos nossos projetos gente. Queremos uma cidade melhor, desenvolvida, com oportunidade para todos.  Infelizmente, Muricilândia ficou descuidada nos últimos quatro anos. Precisamos de uma cidade com asfalto, iluminação pública, saúde, emprego e renda; nossos jovens precisam de oportunidades, a prefeitura precisa ser parceira da população, precisa atender as necessidades do nosso povo, com dedicação e amor", disse pastor Cainã.

Quem é o pastor Cainã

Cainã Guimarães é pastor da Assembleia de Deus, com influência no ministério Ciadseta, já foi vice-presidente do campo de Araguaína, já foi presidente da Igreja de Babaçulândia, onde atuou por oito anos, deixando um grande trabalho na igreja e na comunidade.

Pastor Cainã também foi presidente da igreja em Rio dos Bois, e atualmente está em Muricilândia, cidade que fica a 440 km de Palmas e a 60km de Araguaína. Em Muricilândia, pastor Cainã, além da igreja, desenvolve trabalhos comunitários entre a população mais carente. (assessoria do candidato).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento