03/09/2020 às 07h58min - Atualizada em 03/09/2020 às 07h58min

Jornal Filadélfia diz que prefeito usa máquina pública como propaganda eleitoral e abandona escavadora no sertão


Foto: Divulgação
 
Em, norte do Estado, o clima político esquentou. O prefeito Mizô Alencar (MDB) está sendo acusado por um jornal de Carolina-MA, (carolinaotempo) de usar a máquina pública para fazer propaganda eleitoral de sua reeleição.

Segundo o jornal, o prefeito usou de forma  “enganosa, ilegal e com descarado uso da máquina pública de Filadélfia-TO, em suas redes sociais”, diz trecho da matéria publicada.

A denúncia foi feita após o prefeito publicar em sua página no facebook um banner  em que ele aparece  em cima de uma patrol, que pertenceria à Prefeitura. Na foto, é possível ler a seguinte frase: “tudo isso é por vocês e graças a vocês obrigado. Mais uma semana concluída com muito trabalho e muito sucesso! Um Bom Final de semana meu povãooo...”, diz a frase do banner.

Segundo o jornal, Mizô Alencar estaria “usando e abusando do maquinário público para fazer campanha eleitoral fora de época”. 

Também, o prefeito é acusado pelo jornal de abandonar uma retro- escavadeira zero km, há mais de quatro meses em uma chácara da zona rural. A retroescavadeira ainda ostenta o plástico de fábrica.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento