31/08/2020 às 09h35min - Atualizada em 31/08/2020 às 09h35min

Nico Lima decide entrar para política; meta é conquistar uma vaga na Câmara


Foto: Divulgação
 
Ele é polêmico, brincalhão,  fala sempre o que pensa e não deixa nada pela metade do caminho. O locutor, repórter esportista e apresentador de TV, Nico Lima, uma das figuras mais conhecidas do meio do esporte do Tocantins, aceitou o desafio de entrar para a política decidido a conquistar uma das 17 vagas de vereador  em Araguaína.
 
“Não escolhi a política apenas por escolher, mas movido pelos meus sonhos, objetivos e propostas que tenho para a população, em especial na área esportiva, além de projetos voltados para idosos e crianças da minha cidade”, disse Lima.

Nascido  em 1970 em Araguaína, no bairro JK, que fica às margens da Belém Brasília, Manoel de Lima de Sousa, mais conhecido como Nico Lima, viu a cidade nascer e crescer, e agora, deseja fazer parte das decisões políticas da cidade.  

Filho de uma família tradicional, Lima começou a trabalhar logo cedo. Nas suas andanças pelo Brasil, trabalhou em importantes veículos de comunicação na área esportiva, especialmente em  Goiânia e Araguaína.

Agora, decidido a encarar um novo desafio na política, Nico  acredita que poderá fazer muito mais pela cidade, pois sempre quis desenvolver projetos sociais para as  comunidades mais carentes. 

“Além de ser um fiscal atuante na defesa do povo, vou lutar  na implantação de projetos que ajudem a melhorar a qualidade de vida do nosso povo,  promovendo a inclusão social dos menos favorecidos”, diz Nico Lima.

Nico Lima mora no setor Oeste e já trabalhou em veículos de comunicação de Goiás e Tocantins, na rádio Tocantins FM, rádio Anhanguera, rádio Cidade, Terra  FM,  rádio Mais Fm,  TV Cultura/ TV Brasil,  TV Aratins, Rede TV, a atualmente, na Rede Meio Norte, onde comanda o programa Show de Bola.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento