31/08/2020 às 08h49min - Atualizada em 31/08/2020 às 08h49min

Em Dianópolis, PSB, Republicano, PSL e PDT decidem apoiar pré-candidatura de Jailton Bezerra


Foto: Divulgação
 
Nesse momento de afunilamento na política de Dianópolis, as articulações começam a esquentar.  Jailton Bezerra recebeu em sua casa representantes do PSB de Dianópolis. Na ocasião o partido decidiu fechar o apoio à pré-candidatura a prefeito de Jailtinho.

Segundo Robson Dourado, ex-vereador e presidente do PSB de Dianópolis, Dianópolis precisa de alguém articulado e com capacidade de buscar recursos de fora para a cidade. E dentre os pré-candidatos que se colocam na disputa, Jailton é o mais articulado deles.

“Jailton é sem dúvida a pessoa mais preparada para assumir a prefeitura nesse momento. Ainda mais depois dessa crise que a Pandemia nos impõe. Decidimos declarar nosso apoio a ele para que ele traga uma gestão inovadora, igual a que ele fez na ATM.” Disse Robson.

Outra liderança forte do PSB que definiu apoio ao Jailton é a Vereadora Lucinha Ribeiro. Segundo ela, Jailton é de confiança e de família.

“Lembro de Jailton saindo de Dianópolis e indo buscar uma vida melhor em Palmas. Ele é uma pessoa de sucesso e as pessoas merecem ter um prefeito que seja exemplo. Pessoa de família e bem intencionada. Estamos juntos nesse projeto.” Completou Lucinha.

Com a declaração de apoio do PSB, já são 4 partidos que declararam apoio ao Jailtinho.

Além de seu partido, o Republicanos, o PSL e o PDT já se pronunciaram favorável à pré-candidatura. (Assessoria).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento