31/08/2020 às 08h35min - Atualizada em 31/08/2020 às 08h35min

Luzimangues, ao redor de Palmas, vai ficar sem água mais uma vez


Foto: Divulgação
 
O drama dos moradores de Luzimangues, localidade que fica ao redor de Palmas e que pertence a Porto Nacional,  parece que não tem fim. Mais uma vez, os moradores ficam sem abastecimento de água. Quem garante é a própria empresa responsável pelo fornecimento de água, a BRK Ambiental.

Recentemente, Luzimangues sofreu  com o sumiço da água nas torneiras por alguns dias devido a problemas na bomba que retira a água do lago para distribuição no Distrito. 

Para  o morador de Luzimangues,  pr Edilson  Rocha, serão dias difíceis para a comunidade. “Ficar sem comida a gente até consegue, mas sem água, é impossível.  Os moradores vão para o sacrifício, pois serão dias difíceis sem água por aqui”, disse.

Dessa vez, segundo a empresa BRK, a falta de água se deve à manutenção na estrutura elétrica do sistema de captação de água, que terá início na madrugada do próximo dia 02/09, quarta-feira.
A empresa garante que os serviços  irá garantir a continuidade do abastecimento de água no distrito mesmo quando houver falha ou falta de energia elétrica.
 
Lista dos bairros que ficarão sem água

Residencial Campinas, Luzimangues Rural, Residencial Morumby, Residencial Mucari, Orla Oeste, Residencial Palmares, Park dos Buritis, Praia Ilha, Residencial Barcelona, Residencial Haonat, Residencial Jardim Europa, Residencial Orla Ville, Residencial Riviera do Lago I, Residencial Riviera do Lago II, Residencial Riviera do Lago III, Residencial Riviera do Lago IV, Residencial Seles, Residencial Village Morena I, Residencial Village Morena II, Residencial Village Morena III, Porto Seguro, Residencial Jardim do Lago, Residencial Sofia, Náutico, Aldeia do Lago, Jardim Oriente e Loteamento Porteira.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento